31 dezembro 2009

vento?

Sem muito significado, fiz mais pelo lance de fazer tudo em manchas...
tipo sem linhas...
ficou meio coisa da menina da chuva...
rs

26 dezembro 2009

25 dezembro 2009

Xmas!!!

Pois é povão, o ano tá acabando, e eu tinha dado uma sumida aki, pq o bicho tava pegando lá no banco.
tenho muito trampo de sketchbook pra postar mas eu nao sei onde eu coloquei o cd de drive do meu scanner [burro] e por isso ainda tenho que scanear tudo.
sem falar nas que eu tneho que colorir né, haja trabalho.
mas isso é bom sô [mineiro], quer dizer que mais ilustrações virão ai em 2010 galera!
Mas mesmo assim, vou ver se encontro esse cd hoje ainda, ai eu posto as imagens no bruto mesmo pra vcs ja terem uma ideia do que vem por ai!

bjomeliga!

05 dezembro 2009

raios e trovões!?


Tava sem o que fazer fiz issaê hehe

achei legal, diferente da linha que venho seguindo...

29 novembro 2009

trono!


esse ainda tem que terminar... não aguentei e resolvi colocar ele ja pra vcs verem como está ficando...
continuo seguindo aquela linha de trampos no SAI.


garota avulsa.


usei esse desenho pq to treinando umas tecnicas que vi no youtube...

vamo vendo no que dá.

19 novembro 2009

The oi!


esse é um personagem ainda sem historia de uma hq que eu tava escrevendo.

o nome dele é The Oi!

18 novembro 2009

suicide nerd girl!


tai mais uma da serie suicide tatuadinhas uhaua

a proxima tem que ser com a camisa do flash neah? uahahua

será.

é isso aí



www.mochoartes.com

Suppaman


to pensando em fazer a liga toda nesses cartunzinhos rapidos... mas se der se nao vai um ou outro huahau

15 novembro 2009

Hooker!!!


lembrei de phonetrio enquanto desenhava isso...

desenhado a mao. chapado no Ps, e finalizado no Sai.

mais uma do padrãozinho "suicide-girl-seminua-no-banquinho"

hehehe


www.mochoartes.com

14 novembro 2009

Red Head


Hard Nipples - como diz o bass.

tem alguns detalhes pra corrigir mas nao vou mecher nela hoje. entao tai

feita no lapis, tratada no Photoshop e finalizada no Sai

Tattoo Girl!

Bom, esse desenho eu fiz a muito tempo[ aproximadamente uns 3 meses atras.
Dai esses dias resolvi scanear algumas coisas e ele veio no meio. Isso foi lá pra semana passada. só hoje que eu fui animar trabalhar ele.
As cores na minha opinião estão satsfatorias mas o traço desse desenho me incomoda um pouco. Por isso levei um tempinho antes de colorir arrumando algumas coisinhas mas mesmo assim ficou meio falcatrua.
Mas ta ai!

fuiz


acesse: www.mochoartes.com

10 novembro 2009

taí um estilo que eu to trbalhando....
mesmo dpois de velho pra poder mudar ou adaptar o meu estilo; dpois eu posto ela tratada finalizada e colorida em suas respectivas fases!

bjomeliga







www.mochoartes.com

08 novembro 2009

ei som

mais um desenho 'gratuito' por assim dizer.


07 novembro 2009

opa tudo bem????

esboço!!!!

Andei reparando que eu nao ando produzindo o suficiente... entao vou começar a postar tudo mesmo até esses esbocinhos experimentais sabe, pois é! ja segue abaixo um.

06 novembro 2009

"Ninjer"
























vai indo mais um trapo que eu pretendo mandar pro meu portifolio.
abaixo ele ja esta tratado e chapado com uma cor base.



29 outubro 2009

robo!

falta um pouco ainda!

esboço

tai um teste que fiz no sai... um programinha que o Alisson me passou... trata-se de um programa mais leve e mais objetivo... mas passa um pouco pela escola photoshop de trabalho por ter tools parecidos...
mesmo sendo mais simples e leve aos olhos requer certa experiencia em materiais fisicos, nisso ele lembra muito o corel painter.

o mago


desenho antigo, colorido só agora...

27 outubro 2009

23 outubro 2009

Ultra

tai o desenho do ultra, mais da serie trabalhos dos melhores do mundo!

toma essa quem falou que eu soh desenho o mallandrox!!!


kkk

comentem ai o que acharam!

19 outubro 2009

maaos!


tenho muito o que treinar.... minhas maos estao ruinzinhas

07 outubro 2009

Poderosa! - pronta


prontinha...

e o aprendizado de cor continuaa....

Poderosa! - 1

Desenhando a PowerGirl - Poderosa, to na primeira parte a do esboço... ainda tem muita coisa pela frente...

05 outubro 2009

MALLANDROX'A 2

mallandrona, mallandrete, mallandroxa!

MALLANDROX'A


esboção de como seria o mallandrox menina!

TRABALHANDO

rabisca!


rabisca!


rabisca!


rabisca!


rabisca!


rabisca!

samba quente!

Tai mais um esboço avulso e descompromisssado!

30 setembro 2009

jay garrick PRONTO


pronto!
coloquei sombra e luz!

jay garrick

Continuando o desenho do Garrick, aki eu chapei as cores, mas ainda nao apaguei o esboço [que tá em outro layer. ainda vou ver como vai ficar...

jay garrick


Esse é um desenho do Jay Garrick, o Primeiro Flash.
Aqui temos o esboço bem simples
e abaixo começo a finalizar.

a ultima etapa serão as cores.

29 setembro 2009

desenhando # 01

Malandrox


Até que enfim consegui postar aqui. Tava dando alguns erros ...

Pois é, esse eh um esboço do que eu acho que será o estilo definitivo do malandrox na hq que eu e o Carlos tamo produzindo...

diz aê o que vocês acham...

21 setembro 2009

esboços


pra nao falar que eu nao postei nada fica uns rabiscos que fiz enquanto to ouvindo o podcast do MdM...

17 setembro 2009

noite?

nesse desenho eu esbocei uma boa cena de noite cabulosa, que eu fiz com base numa foto que eu tirei porem na foto nao tinham as arvores. Elas eu peguei o angulo na net.
Mas foi feito de bobeira e por isso os traços soltos...

16 setembro 2009

passaros?

desenho que fiz para continuar experimentando o Flow do photoshop... to começando a pegar o jeito eu acho ...

Jorge Ben

Taí um trampo de experimentação de algumas cores complementares....
e a descoberta do FLOW do photoshop, que eu nunca tinha dado muita importancia... com ele da pra dar uns efeitos de degradé otimos como os dos trabalhos do Bengal por exemplo.
mas esse ai é soh um esboço.

vou treinar mais esse tipo de tecnica.

13 setembro 2009

Caderno de esboços #11


esboço atoa... esse cara ficou igualzim o akuma... hehe em breve posto mais trampinhos e esboços...

11 setembro 2009

rabo de galo

rabo de galo. polara

Estrago e tento não me alterar, vem cá, não dá assim
Apesar de até aceitar, muitas vezes não consigo
Disfarço, licença eu vou desviar, não tenho a ver com
isso
Tem coisa que não vale peitar, eu não tento, não
consigo

Um rabo de galo ou o seu de cavalo?
Pra eu me comportar melhor
Eu ouço: "Você tá velho pra isso"

Espaço e tempo a relutar, discordia eu não tô a fim,
Só que às vezes tem que aceitar, eu não peito, não
consigo
Escolho a sentença, não vou prorrogar, não tenho a ver
com isso
Apesar de até aceitar, muitas vezes não consigo

Um rabo de galo ou o seu de cavalo?
Pra eu me comportar melhor
"Você tá mal vestido"

Estrago, tento não me alterar, vem cá
Apesar de até aceitar, muitas vezes não consigo

Um rabo de galo ou o seu de cavalo?
Pra eu me comportar melhor
"Suave"

carou ! [2]


mais um desenho inspirado na carou.
tudo muito verde, a cara dela!^^

09 setembro 2009

Garota monocromatica


Acho que estou começando a ficar bom em pespectiva distorcida. E ainda em busca da paleta perfeita....
Porque com o rod reis as cores funcionam e comigo eh tão dificil coloca-las no papel... ¬¬
mas tá aew, acho que ficou boa a arte.



comentem ai o que acharam...

06 setembro 2009

Fistt


Esboço que fiz dos meus brothers do fistt.