01 setembro 2010

Guerreira Mutante [ainda] em andamento


Fala galera!
Andei meio sumido aqui, porque tive meio agarrado com uns freelas.
Vou me esforçar para voltar a postar aqui com mais freqüência.
Neste desenho aqui, temos um grande avanço na produção da peça. Ja coloquei quase a cor toda,  mas ainda tenho que por alguns efeitos de sombra. E tenho que adicionar[bolar] o fundo, mas isso é o mais simples.
Corrigi também o eixo dela que eu não tinha reparado mas ela tava tortinha [kkk] mas o manguinha me avisou!
No mais é isso, dentro em breve eu posto o ultimo estágio para vocês verem.
Em breve gravo mais um speedpaint pra vocês!

abraços!

19 comentários:

@Faelvinicius disse...

ta ficando bacana isso ai hein!!

Gabi disse...

Tem talento demais!!!

Massai disse...

Falta pouco pra concluir! ^^

disse...

Sempre desenhando 'gostosas'. HAHAHA

Anônimo disse...

Ê é o dom <3 poucos tem né ssasaii, ta lindo amor, nem precisa de mecher :**
Gabii Lima ♥

Massai disse...

má:
uahauha posi é má, nem nas minhas peças eu não disfarço meus hormonios né hahahaha

Massai disse...

gabi:
Mas ainda tenho que colocar fundo amor!
bjãaao

Andressa disse...

Maneiro manolo,massa bagarai eim! o/

Rodrigo Vieira disse...

ela ta meio barriguda, não ta não? mas tá muito foda. parabens!!!

Massai disse...

andressa:
Brigado manola! hahaha tamo aí!

Massai disse...

rod: ce achou ela barriguda? deve ser a luz, dpois vou mexer na luz e te mostro! ^^

Pedro Lucas disse...

Cara ficou muito bom!!! C tá ficando bom nisso nego!!! ehhh

Pedro Lucas disse...

Cara ficou muito bom!!! C tá ficando bom nisso nego!!! ehhh

Pedro Lucas disse...

Cara ficou muito bom!!! C tá ficando bom nisso nego!!! ehhh

Massai disse...

Pedro:
ahahaha virou gago irmão? auhauhauhauhu

Anônimo disse...

Bacanaço!

Massai disse...

aline:
Que bom que gostou, linda!

G o y o disse...

O desenho em si ficou muito bom,as escamas e tals,mas acho que o rosto ficou meio estranho.

Monitor disse...

Ficou bacana,me lembrou mto D&D!