18 julho 2011

Maquinário de guerra

 Fala pessoal, tudo bem?
Então, segue aí uns desenhos que fiz segundo a linha dos maquinários do Metal Slug, lembram desse jogo? Então, mais pra frente eu posto mais alguns sketches e assim que forem saindo os finalizados eu posto também. Não sei ainda se será um desenho com todos ou seja lá o que eu for montar com eles rsrs.
Estes eu esbocei no sketchbook à lápis mesmo, e refiz a lineart no SAI. A textura foi inserida no sai também.

Deixem aí seus feedbacks

5 comentários:

Rodrigo_Marques disse...

Ficaram ótimos os sketchs bem o estilo Metal Slug mesmo adoro esse jogo, na minha opinião é o melhor Jogo de guerra com gráficos 2D os cenários são fantásticos e a cada faze nos surpreendemos com a qualidade dos gráficos.
Eu também uso o SAI de vez em quando, so que ainda preciso melhorar meu traço e acostumar com a tablet( que por sinal está com defeito, mas já estou providenciando o concerto dela ¬¬') a textura também ficou muito boa, você criou ela no SAI ou já pegou pronta de algum lugar?
No mais é isso, você está de parabéns ficaram ótimos os desenhos.
o/

Massai disse...

Pois então, eu tambem tive um pouco de dificuldade quando resolvi por usar o SAI para fazer linearts, porque acho que o traço fica mais legal no SAI, mas em compensação, é beeem mais sensível que no photoshop. mas ocm o tempo acostuma-se.
Essa e outras texturas eu baixo em sites de Design Inspirations. As vezes mesclo e aplico efeitos e tratamentos nelas pra criar outras.
Essas duas ae eu só alterei o contraste.

geduco disse...

Show MASSAI ! essas maquinas aí estão da hora!
Ow, FIQ chegando, vai fazer paginas?

Massai disse...

To pensando em fazer algumas coisas mesmo hein georges. vou ver se faço pelo menos alguns testes ou algo do genero rs

Anônimo disse...

Muito legal Massai, parabéns...

João Paulo