24 outubro 2012

Sketches Diários #01

Fala meu povo, como já comentei antes, ando tendo MUITO trabalho, e com isso, tem sobrado pouco tempo para subir trampos mais finalizados por aqui. Então resolvi que vou (tentar) subir sketches todos os dias, pq assim, eu me motivo a (pelo menos) rabiscar alguns estudos todos os dias, e de quebra o blog fica atualizado. Então segue alguns skteches que fiz ontem e outros de outros dias. Alguns eu vou postar fotos, porque se eu for esperar chegar em casa pra escanear, pode ser que eu me esqueça ou procrastine! :D
1 - Estudo Digital - Rostos de Mulheres

2 - Estudo à Lápis - Mulheres
Estes de hoje, são alguns estudos de rosto de mulheres em geral. Visei experimentar alguns visuais despadronizados e pouco comuns.  O estudo 01 eu fiz no Sketchbook Pro, usando uma Cintiq 22UX. Comentem aí o que acharam e  curtam a pagina da prancheta no facebook.

Um comentário:

Yarrow disse...

Da hora as expressões. =)